Vou mostrar esses passos com uma aula para o material Small Talk, unit 6. O cronograma de trabalho e formas de medição foram colocados no mapa mental a seguir. Eis os demais passos:
Objetivos:
Identificar IT como integrante obrigatório das frases em inglês, mesmo quando usamos um emphatic (a lot/ very much) ou mesmo em perguntas;
Identificar HOW DO YOU LIKE IT como QUANTO e não COMO.
Identificar I GUESS como unenthusiastic agreement.
Identificar QUITE como advérbio para polite rejection.
Relacionar I CAN'T STAND IT como significando I HATE.
Recursos:
Computador para ministrar mapa mental, para áudio e para vídeo.
Avaliação:
O aluno será capaz de cantar as chants, identificar elementos tratados em aula no vídeo apresentado e reproduzir esses elementos em respostas feitas pelo professor à respeito do vídeo.
Bibliografia:
GRAHAM, Carolyn. Small Talk, unit 6.
Family Album USA
Small talk unit 6
View more presentations from denevesch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário