About


Cursos de línguas moldados ao seu perfil de aprendizagem, ao segmento do seu negócio, ao universo dos nossos filhos, com personalidade, autonomia, flexibilidade e verdadeiros resultados.

Cursos online personalizados e com atendimento individual. É possível?

Foi este o sonho que moveu a criação da Ediomas e-learning. Trazer todo o potencial de informação, flexibilidade e dinamismo da internet com a tendência do ensino a distância aliado a uma aprendizagem individualizada, autêntica e humanizada.

Neste blog, que foi pensado como um espaço para ampliar o interesse por idiomas e compartilhar o conteúdo de nossas aulas, convergimos para a discussão de todas essas ideias.

Os alunos têm necessidades e expectativas diferentes em relação ao aprendizado de uma língua, sendo impossível condensar tudo isso em um único material para aulas. Na verdade, a ideia de condensar já é contrária à própria língua, que é algo vivo e merece ser expandida para ser conhecida em sua complexidade.

Vídeos, música, literatura, gramática, linguística, expressões idiomáticas, HQs, entre outros, são temas recorrentes no blog e ferramentas importantes para o processo de aprendizagem.

Seja bem-vindo!

Denise Neves.