segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Conteúdos na rede parte 2



Bom, este mesmo estudo (citado no post anterior) trata dos números de usuários da internet de 1995 até hoje. Preparados? 20 anos atrás tínhamos 18 milhões de internautas no mundo e hoje, 2015, temos 3 bilhões. Expectativas para 2020, ou seja, cinco aninhos daqui? 7.5 bilhões de pessoas na internet. Uau!

O estudo ainda propõe a seguinte reflexão: “What would you do if you knew the change coming in the next 5 years will be greater than the last 20 years?” (O que você faria se soubesse que a mudança que virá nos próximos 5 anos será ainda maior da que aconteceu há 20 anos?)

A mudança de comportamento não será apenas em incorporar a internet e seus hábitos a nossa rotina, mas em como vamos nos relacionar com o que nos é oferecido pela rede.
Educação, negócios, estilo de vida, tudo será influenciado pelas nossas escolhas na internet.


Vamos entrar com tudo no futuro? Repense seus conceitos e rompa com os ciclos tradicionais. Ouse e selecione bons conteúdos e relacionamentos na rede. Boa reflexão!

Um comentário:

Ricardo Christiano disse...

A quantidade de usuários é gigantesca, e daqui 5 anos mais do que o dobro. É fantástico observar essa transformação, informação sem limites. Só falta a gente aprender a usar as coisas boas que essa ferramenta nos oferece.